 Um crime chocou a cidade de Rolim de Moura. Na manhã desta  quinta-feira, 19, os corpos de Márcia Batista Boy, 30, anos e filho  Felipe Boy, de apenas dois anos e cinco meses na própria residência, na  Avenida Belo Horizonte, 3204, Bairro Jardim Tropical. Uma vizinha de  Márcia avistou por sobre o muro que divide as residências, na manhã de  hoje, que a porta estava semi-aberta e muitas marcas de sangue sobre o  chão e acionou a policia.
Um crime chocou a cidade de Rolim de Moura. Na manhã desta  quinta-feira, 19, os corpos de Márcia Batista Boy, 30, anos e filho  Felipe Boy, de apenas dois anos e cinco meses na própria residência, na  Avenida Belo Horizonte, 3204, Bairro Jardim Tropical. Uma vizinha de  Márcia avistou por sobre o muro que divide as residências, na manhã de  hoje, que a porta estava semi-aberta e muitas marcas de sangue sobre o  chão e acionou a policia.No local os policiais encontraram marcas de pneus de um veículo possivelmente usado para fuga pelo autor do crime, até agora não identificado. Na sala da casa, onde a vitima morava com o filho, o corpo da mulher estava sobre o tapete com marcas de pancadas e um corte na região da cabeça. Suspeita-se que ela tenha sido morta devido aos fortes golpes sofridos na região da cabeça. O filho Felipe pode ter sido morto por asfixia, de acordo com as informações preliminares.
Márcia Batista Boy reside no município há muitos anos e foi aprovada no último concurso público municipal, prestava serviço na biblioteca ao lado do Banco do Brasil. À perícia compareceu ao local para os procedimentos de praxe, e a polícia investiga o caso. A vítima era solteira e morava apenas com o filho. A delegada Ilsemara Sesquim, responsável pela investigação não adiantou nada a nossa reportagem, mas disse que o fato será esclarecido com a maior brevidade de tempo possível. De acordo com informações de populares, a TV estava ligada e a possibilidade é que mãe e filho foram mortos, na noite de quarta-feira.


Fonte: Rolnews.com.br


 
 

 
 
 
 
 
 07:02
07:02
 Blog da Cidade
Blog da Cidade
 


 Posted in:
 Posted in:   
0 comentários:
Postar um comentário