A dupla Luiz Fernando Santos Silva Bonfim (21 anos), e Geison Santos Silva (22 anos) , ambos da cidade de Vilhena, acabaram se dando mal após uma tentativa mal sucedida de furto.
O senhor Sebastião chegou em seu estabelecimento comercial e estranhou a presença de quatro bolsas e uma sacola contendo roupas e documentos.
A polícia foi acionada e compareceu no local recolhendo as bolsas.
Em seguida o senhor Sebastião foi para sua casa e ao entrar se deparou com o agente dentro de sua residência, o infrator em posse de uma faca, ameaçou a vítima e pediu para que ele ficasse quietinho, porém o senhor Sebastião não obedeceu e saiu correndo. O infrator também saiu correndo tomando rumo ignorado, deixando para trás um distintivo da polícia civil.
O segundo agente estava fora da residência e tentou fugir, porém foi detido por populares. Em seguida a polícia saiu em diligencia para encontrar o agente que estava dentro da casa.
Ao avistar a viatura da PM, o infrator passou a pular muros e passar por dentro de quintais, os PMs que estavam na ocorrência solicitaram o apoio de mais duas viaturas.
O infrator foi literalmente cercado pela polícia que com muita competência conseguiu prender o segundo infrator.
Após a prisão, a dupla “dinâmica” foi encaminhada ao HPS Ana Neta para exame de corpo de delito e em seguida encaminhada a 9º DPC. Ambos já tinham passagem pela polícia por roubo de moto e furtos.
Fonte: Pimenta Virtual
0 comentários:
Postar um comentário