Radio Web

sábado, 10 de março de 2012

NÃO DEU: ESPIGÃO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

A noite prometia, o palco estava montado, a torcida compareceu em massa, lotando o estádio e fazendo uma linda festa, festa que durou até aos 4 minutos de jogo, esse foi o tempo que a equipe do Paysandu precisou para abrir o placar, porém, três minutos depois a equipe da casa teve a oportunidade de igualar o placar, o juiz marcou penalidade máxima a favor da equipe de Espigão.

 A torcida comemorou e vibrou muito com a marcação, porém, faltava o mais importante, converter a penalidade em gol, fato que não aconteceu. O jogador da equipe de espigão chutou a bola no travessão e desperdiçou a cobrança, como diz o velho ditado “quem não faz, leva”, foi exatamente isso que aconteceu, a equipe de Belém do Pará ampliou o marcador aos 14 minutos ainda na primeira etapa.

 A equipe de Espigão estava apática e pouco criava, já o Paysandu pressionava e criava oportunidades de gol. Foi assim toda a primeira etapa, ataque contra defesa.  

 Começa o segundo tempo e a equipe de Espigão parece não ter se acertado no vestiário, e a equipe do Paysandu começa a segunda etapa partindo pra cima do adversário e continuava criando as melhores oportunidades. Aos 14 minutos da segunda etapa a equipe de Espigão perde um jogador expulso após cometer falta na entrada da área e levar o segundo cartão amarelo.

 Aos 25 minutos o time do Paysandu amplia o placar para 3x0, até ai tudo parecia estar perdido, a equipe da casa não se achava em campo, muitos erros de passes, setor defensivo batia cabeça, enfim, a equipe da casa literalmente estava assistindo o jogo.

 Se engana quem pensa que foi fácil assim, a partir daí, a equipe de espigão resolveu acordar e logo após sofrer o terceiro gol foi pra cima e fez um gol que colocou fogo no jogo, ainda mais porque na seqüência a equipe do Paysandu também teve um jogador expulso.

 Os últimos 15 minutos de jogo foi eletrizante e empolgou a torcida que voltou a acreditar na equipe, daí pra frente os papéis se inverteram e a equipe da casa é quem comandava o jogo e pressionava o adversário. A partida ainda teve mais duas expulsões, uma pra cada lado.

 Apesar de sofrer uma enorme pressão nos minutos finais a equipe de Belém do Pará conseguiu a classificação antecipada, evitando o jogo de volta e desclassificando a equipe de Espigão.

 Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas nesse caso se faz necessário ficar com a última impressão, a impressão deixada pela equipe nos últimos 15 minutos de jogo, onde a equipe demonstrou garra e determinação, deixando na torcida a nítida impressão de que se o jogo tivesse mais alguns minutos a equipe certamente conseguiria seu objetivo. De qualquer forma a equipe de espigão merece aplausos, apesar de todas as dificuldades representou nosso estado da melhor maneira possível.

























Fonte:  Pimentavirtual.com.br

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management