Foi realizado no domingo (15) na Câmara Municipal de Pimenta Bueno, uma reunião do Diretório Municipal de Pimenta Bueno, cuja finalidade, foi apreciação e votação do balanço geral de 2011, que foi aprovado por unanimidade.
As eleições do corrente ano, a convenção dos candidatos a prefeito e vereadores, as coligações, e alteração do art.40 da Lei Orgânica do Município de Pimenta Bueno, que de Nove passa para 13 vereadores e o projeto para o desenvolvimento de campanha, foram bastante discutidos em um clima de alto nível.
A mesa foi composta: Presidente Elias Vilela, Alberto Leite, Rodinei Pedroso, Ademar Antônio e Gilberto. Vilela, que está à frente do diretório há 14 anos, conduziu a reunião, com muita determinação, galhardia e muita determinação. O encontro foi Bastante prestigiado, por convencionais, filiados e simpatizantes.
Os pré candidatos presentes: Jânio Vilela, Rodnei Pedroso, Chico da Santa Maria, Brasil Criveli e Cláudio Rocha. No decorrer dos trabalhos, Jânio usou a tribuna, fez um relato bastante significativo e conclui, desistindo de concorrer em prol do partido, sendo ovacionado pelos presentes.
O presidente da Câmara Municipal Rodinei, em seu pronunciamento desabafou, relatando o seu descontentamento com relação atual administração em não prestigiar os membros do diretório, deixando totalmente a deriva. Já o Chico, se esboçou com muita sutileza a sua pretensão e foi mais longe, dizendo que os peemedebista é uma verdadeira família unida, entretanto, no frigir dos ovos, cada um defende seu verdadeiro interesse em prol de sua candidatura, visando se hospedar por quatro anos no Palácio Vicente Homem Sobrinho. Brasil e Cláudio, ambos foram bastante coesos em seus discursos, querem uma união generalizada, com um só candidato para convenção, e vencer o pleito de 2012.
O presidente do diretório do PMDB, Elias Vilela Filho, que no dia 17 de abril, completará 85 anos de existência, encerrou o encontro agradecendo a todos pela participação, com grandes sugestões que proporcionaram nesta manhã ensolarada.
0 comentários:
Postar um comentário