Os moradores espalharam placas de protesto pela referida avenida dando nomes de políticos aos buracos, inclusive batizaram uma “lagoa” de “Piscina dos vereadores”, se bem que na verdade deveria se chamar “piscina do povo”, afinal esses sim são “freqüentadores” assíduos.
Mato, buracos, bueiro a céu aberto e muito lixo são predicados que simbolizam bem tal avenida. Os moradores estão revoltados com a situação da avenida, um verdadeiro descaso.
Vale ressaltar que a referida avenida não é a única que merece esse tipo de “homenagem”, outras ruas e avenidas de nossa cidade já tiveram esse tipo de protesto e o que a população ouviu do prefeito foi “Isso é coisa de quem não tem o que fazer”.
Ficam as perguntas: será mesmo? Será que a população está sendo crítica demais? Ou apenas está cansada de viver no descaso? Será que a população realmente não tem o que fazer e ficam criticando os “coitadinhos”? Ou fazem isso por que não agüentam mais viver essa situação ano após ano e sempre ouvir a mesma desculpa “Chuva”? Será que a chuva é realmente a grande vilã da história?
Perguntas que com certeza terão como resposta o silêncio, onde os responsáveis se omitem e no máximo tem coragem de vir a público criticar pessoas trabalhadoras que apenas querem fazer valer seus direitos.
Fonte: Pimenta Virtual
0 comentários:
Postar um comentário